Powered By Blogger

sábado, 13 de março de 2010

espaço pedagógico

Já falei isso antes: Estou no meu melhor momento profissional. Sem dúvida!!! Muitas vezes a gente pensa e pensa... vai fundo, mergulha de cabeça e todo o resto do corpo, claro, porque a cabeça só não basta; é preciso que o corpo todo se envolva , se encaixe perfeitamente a um determinado querer... e o tempo passa, às vezes lento, às vezes rápido demais e daquilo que planejamos, conforme planejamos, nem tudo dá certo, mas tem coisas que idealizamos e um belo dia acontece... Parece que estou dando voltas no assunto?! Nem percebi... rssrs, o que quero dizer é que estou feliz por estar em um momento de graça divina, porque se um dia acreditei estar em uma escola (professora, coordenadora, políticas públicas...) pois então, ka estou...meus amigos!!!


Penso que isso, há dez anos... teria outro sabor... outro sentido pra mim... Hoje, embora feliz, me sinto como aquela atriz em final de espetáculo... “ a casa não está mais lotada”, escassos expectadores , o cartaz desbotado na entrada... sem previsão de nova temporada... Mas que ainda adora atuar!!!

Não... Não! Não é de platéia ( povo, aplausos...) que tô falando, só metafórico... Sim!! Todo educador- artista precisa de motivação... de uma postura "nobre" diante de certos desafios e isso , hoje, tá difícil de Ser...

Mas, a vida é assim, cheia de surpresas, muito boas ou só boas... Quando penso no desafio, fico animada de novo, pois gosto e mereço estar em cena!!!


...E como diz o Goulart de Andrade.... " Vem comigo?!"

Superabraço,


M. alida

Nenhum comentário: