Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

...e afins

Amigos verdadeiros

São pessoas incríveis!

Quando perto, alegria. Se mais perto, encanto.
Na solidão, presença. Na tempestade, acolhida.
No verão, brisa leve. No inverno, aconchego.
No outono refúgio e paz. Na primavera, música , poesia.

Na distância,
saudades...

..............................................................

A. n. s...

Sabemos
que vamos sentir saudades tuas...
Porque você
é uma pessoa muito especial;
Destas, que a gente procura
na multidão... E, quando encontra...
O coração se enche de alegria, luz e paz!
E, com a mesma intensidade
dessa convivência,
Desejamos
que nesta nova caminhada,
você realize
todos
os teus sonhos
e projetos de vida!!

Te amamos de coração!!!
Equipe do CRAS


2 comentários:

Unknown disse...

Se um dia fosse possivel colocar em palavras a vida que almejamos eu emprestaria os versos de Mario Quintana. Mas de toda sua obra, esta é a que mais me fascina.

Sucesso!!!! Te admiro muito.

Minha vida não foi um romance...
Nunca tive até hoje um segredo.
Se me amas, não digas, que morro
De surpresa... de encanto... de medo...

Minha vida não foi um romance
Minha vida passou por passar
Se não amas, não finjas, que vivo
Esperando um amor para amar.

Minha vida não foi um romance...
Pobre vida... passou sem enredo...
Glória a ti que me enches a vida
De surpresa, de encanto, de medo!

Minha vida não foi um romance...
Ai de mim... Já se ia acabar!
Pobre vida que toda depende
De um sorriso... de um gesto... um olhar...
Mário Quintana.

Sulamita disse...

Simplesmente divino seu post,
vc realmente tem alma de poetiza
saudds imensas minha amiga.
bjaoo